2023/2 - SiSU/MEC

Convocação para envio de Documentos Pendentes para Análise Socioeconômica - Primeira Chamada da Lista de Espera do SiSU/MEC - Edição 2023/2

A UFRJ divulga a relação dos candidatos das modalidades 1, 2, 3 e 4, classificados na primeira chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU/MEC) - Edição 2023/2 que deverão enviar documentos pendentes para conclusão da análise socioeconômica, bem como as instruções necessárias.

   • Veja aqui a relação dos candidatos classificados na primeira chamada da Lista de Espera convocados para envio de documentos pendentes.

INSTRUÇÕES

PRAZO: 28/08/2023 a 01/09/2023.

FORMA DE ENVIO: Acessar o formulário eletrônico disponível em: https://forms.gle/vMct9uniHp72R9Rz9.

O formulário eletrônico acima deverá ser preenchido e enviado, obrigatoriamente, no período de 28 de agosto a 1º de setembro de 2023. O não envio do formulário, preenchido e acompanhado dos documentos pendentes em anexo, poderá ensejar a PERDA DO DIREITO À VAGA.

Obs. 1: Os arquivos deverão ser enviados no formato PDF e identificados com o nome do componente familiar a que se referem. A eventual ausência de documentos pendentes ora exigidos deverá ser suprida pelo envio de declaração datada e assinada pelo(a) estudante, com a devida justificativa. O formulário eletrônico disponibilizado para o envio dos documentos pendentes aceita o upload de até 10 (dez) arquivos. Assim, caso necessário, junte documentos diferentes em um mesmo PDF de modo a não exceder o limite de 10 (dez) arquivos. Cada candidato poderá enviar o formulário uma única vez. Portanto, antes de enviar o formulário, certifique-se de ter feito o upload de todos os documentos solicitados.

Obs. 2: Os candidatos que, na ocasião de sua confirmação de matrícula, não entregaram qualquer documento comprobatório de sua condição socioeconômica ou entregaram de forma incompleta, deverão fazê-lo no período indicado acima, sem direito a novo prazo para envio de eventuais pendências que persistam.

DÚVIDAS

   • Consulte aqui os Editais para o Acesso 2023.